Cursos de línguas para Jovens

Atualmente um alto nível de fluência numa língua estrangeira é um ativo fundamental para um percurso académico e profissional ambicioso.
Os cursos são concebidos de acordo com os níveis estabelecidos pelo Quadro Europeu Comum de Referência e focam as quatro competências necessárias à aprendizagem da língua: a compreensão oral e escrita, e a expressão oral e escrita, com uma progressão cuidadosamente estruturada até ao nível C2 (Proficiency).

Uma aprendizagem certificada

OBJETIVO

Cimentar as bases necessárias e desenvolver as competências comunicativas, bem como estruturas e vocabulário, para compreenderem e expressarem-se de forma espontânea, fluente e com confiança.

Um ótimo complemento ao ensino curricular pois permite aos alunos solidificarem os seus conhecimentos rumo ao sucesso ao longo do ano letivo.

COMO

Os cursos para jovens abordam temas que lhes interessam de uma forma lúdica, motivadora e pedagógica, utilizando uma metodologia comunicativa, que incentiva a interação na língua alvo.

RESULTADO

Pretendemos estimular e desenvolver as aptidões comunicativas dos alunos sendo o nosso objetivo final que estes se sintam motivados e capazes de comunicarem fluentemente na língua pretendida e muni-los de ferramentas para enfrentarem os desafios académicos e alcançarem os seus futuros objetivos profissionais.

TESTEMUNHO

“As turmas são pequenas e é possível interagirmos todos. As aulas são bastantes comunicativas e interessantes devido às imensas atividades, tanto a nível escrito como de vocabulário.”

Vamos começar?